Buscar

CORONAVÍRUS - O QUE TEMOS FEITO

Atualizado: 2 de Jun de 2020


Infelizmente o número de confirmados e possíveis infectados aumentam a cada dia no Brasil. Seguindo orientações, nós da FC Print tomamos algumas precauções para que pudéssemos conter a possibilidade de contágio de nossos funcionários, de empresas parceiras e consequentemente nossos familiares e amigos mais próximos.

Parte da nossa equipe está trabalhando em “home office”, para que possamos continuar atendendo nossos clientes de maneira segura. Em nossa sede estamos com número reduzido de funcionários, evitando contato físico e mesmo as pequenas aglomerações. Os presentes no local não utilizam de transporte público para chegar até o prédio e por isso, usualmente não passam por espaços com grande número de pessoas aproximadas em seu cotidiano.


O cuidado com a limpeza no local está intensificado. Espalhamos potes de álcool em gel para que os funcionários presentes estejam constantemente higienizando suas mãos e orientamos para que os mesmos estejam tomando os devidos cuidados eficientes para conter a disseminação do vírus.


Dessa forma, continuamos atendendo nossos clientes, mas também nos precavendo com relação ao contágio do COVID-19.


A orientação é de que, observando conter sintomas da doença, informe e realize o processo de isolamento de forma imediata. Até o momento não foi identificado nenhum caso de contaminação em nosso time.


Sem mais.


Deixamos nossos cumprimentos distantes e esperamos que logo possamos voltar aos abraços e apertos de mão.


Lembrete: Cuide-se.

40 visualizações0 comentário